Acadêmicas de Estética da Faculdade Unicampo participaram de palestra sobre Harmonização Facial. A biomédica Tayanne Pedrozo ministrou a palestra e apresentou algumas atividades envolvendo as alunas presentes. A professora Maria Regina acompanhou a atividade.

A atividade atende a um dos objetivos do curso que é a formação de profissionais nas diversas áreas da estética e cosmética, portadores de conhecimentos teóricos e práticos para atuar em tratamentos no âmbito da Estética Facial, Estética Corporal, Embelezamento, Terapias Alternativas e Terapia Capilar.