Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Acadêmicos de Gestão de Cooperativas da Faculdade Unicampo apresentam trabalho em evento internacional

Acadêmicos de Gestão de Cooperativas da Faculdade Unicampo apresentam trabalho em evento internacional

Acadêmicos do curso de Gestão de Cooperativas da Faculdade Unicampo apresentaram trabalhos no Encontro Internacional de Produção Científica que aconteceu em Maringá, nos dias 29 e 30 de outubro. Todos os trabalhos estiveram sob a coordenação do Professor Edson Britto. Os trabalhos apresentados foram:

Desafios e vantagens de Software na Área Da Gestão, de autoria de Edson Ribeiro de Britto de Almeida Junior, Rozelia Aparecida de Ramos da Silva, Vinicius Bassetto, Paula Flaviana Mamus e Alessandro Roberto Coltro.

Princípios Teóricos Da Gestão Tecnológica 4.0, de autoria de Edson Ribeiro de Britto de Almeida Junior, Arian Félix de Souza, Luan Amann Oliveira e Pedro Gerstner Ferreira.

Desenvolvimento De Um Quiz Com O Kahoot Para O Ensino Da

Estrutura Do Sistema Financeiro Nacional, de autoria de Áureo Aparecido dos Santos, Eric Jean Delgado da Silva, Everton dos Santos Camargo, Gabriel Henrique Barco e Edson Ribeiro de Britto de Almeida Junior.

Todos os trabalhos foram resultados de discussões empreendidas em sala de aula. Para o Coordenador dos Cursos de Gestão, Professor Rosinaldo Cardoso, mesmo com uma grade flexível com base tecnológica que alia a teoria com a prática, o curso proporciona aos acadêmicos o contato com a pesquisa científica e isso, em geral, motiva a continuação dos estudos para futuramente terem acesso a especializações, como pós-graduação (lato sensu) e ao mestrado (stricto sensu).

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo