Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Egressa do curso de Serviço Social da Unicampo concluiu mestrado

Egressa do curso de Serviço Social da Unicampo concluiu mestrado

A Egressa do curso de Serviço Social da Faculdade Unicampo, Ana Neri, concluiu mais uma etapa de estudos e tornou-se mestra em Serviço Social pela Universidade do Oeste do Paraná - Unioeste de Toledo. A egressa também iniciará nova etapa de desafio, pois assumirá a coordenação do curso de Serviço Social da Instituição em 2021.

A proposta da pesquisa apresentada por Neri foi Núcleo Ampliado de Saúde da Família e atenção “NÚCLEO AMPLIADO DE SAÚDE DA FAMÍLIA E ATENÇÃO BÁSICA (NASF-AB): CONDIÇÕES DO TRABALHO NA PERSPECTIVA DAS EQUIPES MULTIPROFISSIONAIS DA 11ª REGIONAL DE SAÚDE DO PARANÁ", que tem a finalidade de contribuir para o fortalecimento desse serviço na saúde pública, essencial à promoção e prevenção em saúde na Atenção Primária no SUS.

Ana Neri fala da importância da conclusão de mais essa etapa. “Constitui-se como a realização de sonhos e objetivos, que se deu a partir de um processo árduo, mas compensador. Poder contribuir para a transformação social, por meio da pesquisa é algo revolucionário; nós assistentes sociais assumimos o compromisso com a formação continuada, e para mim, o mestrado possibilitou afirmar o compromisso com o projeto ético-político do Serviço Social, como também traçar novos caminho dentro da profissão”.

Ana fala da volta à Insituição e importância de assumir a coordenação do curso. “Sou egressa da primeira turma de Serviço Social da Unicampo, e retornar a esta Instituição como coordenadora do curso de Serviço Social é a certeza do reconhecimento profissional que tenho construído desde a minha formação”.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo