Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Faculdade Unicampo confere grau para 180 formandos

Faculdade Unicampo confere grau para 180 formandos

A Faculdade Unicampo realizou nesta quarta-feira (19), a formatura de 180 formandos dos cursos de Enfermagem, Estética e Cosmética, Gestão Comercial, Gestão de Cooperativas, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia e Serviço Social. Neste ano o Médico Dr. Francisco Fernandes Claudino foi escolhido como patrono das turmas.

O evento contou com a presença da secretaria de Educação Tânia Caetano, empresários, familiares, diretores de outras Instituições, professores e toda a comunidade acadêmica.

Os acadêmicos de Enfermagem escolheram como nome de turma Elizangela Lazzari, e, Rosemeire do Carmo Martelo Cruz como paraninfa. Já as acadêmicas de Estética têm como nome de turma Kellen Regina, e paraninfa ClescilaAltmeyer.

No curso de Gestão Comercial, Gestão de Cooperativas e Gestão de Recursos Humanos turmas de 2018/1 serão homenageados os professores Luciano Rosa como Paraninfo e Caroline Zazula dos Santos como nome de turma. E nas turmas de 2018/2, no curso de Gestão de Cooperativas, o nome de turma será Caroline Zazula dos Santos e o paraninfo Frank Duarte. Gestão Comercial terá Bruno Marioti como nome de turma e Caroline Zazula como paraninfa. O nome de turma do curso de Gestão de Recursos Humanos é Carla Oselame e o Paraninfo Frank Duarte.

Os acadêmicos de Serviço Social escolheram como nome de turma a Coordenadora do curso Tania Mara Backschat e a professora Marisa Aparecida Simões Freitas como paraninfa. Pedro Paulo Rodrigues Cardoso (in memorian) foi escolhido como nome de turma do curso de Psicologia e o atual Coordenador, Paulo Ricci, como paraninfo.

Dr. Claudino agradeceu o convite da direção e os formandos pelo convite “É muito gratificante participar da realização dos sonhos desses diversos jovens e que tenham uma carreira brilhante nas suas profissões

O diretor geral da Faculdade Unicampo Renato Pacholek falou da importância da Colação de grau. “A formatura é um momento ímpar para nossa comunidade, pois trata-se do momento de celebrar as conquistas dos nossos acadêmicos, docentes, funcionários e mantenedora”.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo