Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Egressos e Acadêmicos de Gestão de RH são destaques no mercado de trabalho

Egressos e Acadêmicos de Gestão de RH são destaques no mercado de trabalho

Egressos e Acadêmicos do Curso de Gestão de Recursos Humanos estão se destacando na área, em empresas de Campo Mourão. O acadêmico Jofre Alan Franca Ribas trabalha no setor, na empresa Sercontag Servicos Contábeis. E o egresso Robson Lopes de Almeida trabalha na empresa Hospital Center Clínicas (Pronto Socorro de Campo Mourão).

Atuando há mais de dez anos, Jofre fala da importância e do aprendizado do curso: “Apesar de já trabalhar na área, o ensino sempre traz atualidades e novos conhecimentos pertinentes. Compreender a verdadeira gestão de pessoas, tanto na parte pessoal como burocrática, também abrange uma grande carga”.

Para o egresso a área especifica foi fundamental para a escolha do curso. “Escolhi o curso de gestão de RH porque queria algo específico na área, se tivesse cursado administração, seria mais superficial, não teria visto todas disciplinas que vi ao longo desses 2 anos. Valorizou meu currículo e aumentou minhas chances no mercado de trabalho; e em um segundo momento, ainda cursando o terceiro período, pela indicação da Unicampo, tive a oportunidade de participar de um processo seletivo para atuar na área, fui aprovado e estou até hoje”.

Jofre também destacou sobre o que chamou a atenção no curso e o que os dois anos na Faculdade tem contribuído em sua vida. “Aprender a interagir com pessoas aperfeiçoando as ideias. O corpo docente, que sempre buscou informações recentes, e sempre comprometido com a responsabilidade de ensinar.

Robson também destaca a equipe de professores. “O bom nível de conhecimento e experiência dos professores. Até mesmo os mais jovens já carregam uma grande bagagem profissional, o que permitia transmitir o conhecimento com a propriedade.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo