Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Pós-Graduação da Faculdade Unicampo está com inscrições abertas para mais de 25 cursos

Pós-Graduação da Faculdade Unicampo está com inscrições abertas para mais de 25 cursos

Referência em Campo Mourão e região da COMCAM em graduação e pós-graduação, a Faculdade Unicampo oferece especializações focadas nas áreas de: Administração, Educação, Estética, Psicologia, Saúde e Serviço Social. A Faculdade Unicampo está com inscrições abertas para mais de 25 cursos de pós-graduação para o ano de 2021.

Na área de Gestão e Administração são oferecidos: Desenvolvimento Web Mobile- Webmob; Gestão de Projetos; MBA – Gestão de Equipes, Liderança, Coaching e Mentoring; MBA em Gestão de Pessoas: do Operacional ao Comportamental; MBA em Gestão Estratégica e da Qualidade; MBA em Marketing Comunicação, Mídias Digitais e Vendas.

Especializações na área de Educação: a Unicampo oferece os cursos de Educação Especial, Inclusão e Libras; Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Gestão Escolar, Inclusão em Libras; Neuroaprendizagem e Práticas Pedagógicas na Educação Inclusiva, Psicomotricidade; Psicopedagogia Clínica e Institucional; Transtorno de Espectro Austista (TEA).

Na área de estética é ofertado o curso de Estética Avançada: Recursos e Inovações. Os fisioterapeutas são contemplados com os cursos de Atividade Física e Saúde; Dança e Estudos do Corpo em Movimento.

Os cursos ofertados para os psicólogos são Avaliação Psicológica; Clinica Psicanalítica Fundamentos e Práticas ; Psicologia Clínica Junguiana; Psicoterapia Cognitivo-Comportamental e Análise do Comportamento; Psiquiatria e Saúde Mental.

A Pós-Graduação da Faculdade Unicampo oferece para área de Enfermagem: Enfermagem Obstétrica; Oncologia; Atenção Multirprofissional; Urgência e Emergência; UTI Neonatal e Adulto.

Para os Assistentes Sociais estão sendo ofertados os cursos de Dependência Química; Políticas Públicas SUAS/CRAS com a Atenção à Criança e Adolescente.

Os interessados poderão realizar as suas inscrições pelo site www.faculdadeunicampo.edu.br ou para mais informações entrar em contato pelos telefones (44) 3016-7100 e (44) 9995 0042 ou pelo e-mail [email protected]

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo