Enfermagem faz teatro sobre atendimento do SUS

A Saúde Pública antes e depois do Sistema Único de Saúde (SUS) foi o tema de uma dinâmica teatral interpretada pelos alunos do 1º período de Enfermagem da Unicampo para a disciplina Organização dos Serviços de Saúde, na última segunda-feira (25). O evento teve como objetivo demonstrar por meio da apresentação o entendimento das Políticas de Saúde no Brasil para a construção do SUS. O público foi formado por acadêmicos de outros períodos do curso de enfermagem e ainda por alunos do curso de Serviços Social.

A coordenação foi da professora Cristina Yurie Sekine da disciplina de Organização dos Serviços de Saúde, e da coordenação de Ensino e da Enfermagem da Unicampo.