Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Unicampo: Cursos de Gestão em Semana de Projetos Interdisciplinares

Unicampo: Cursos de Gestão em Semana de Projetos Interdisciplinares

Com a finalidade de criar um canal de discussão sobre a realidade da gestão no mercado profissional, especialmente para os formandos, a coordenação dos cursos de Gestão Comercial e Gestão em Cooperativas da Unicampo realiza sua primeira semana de Projetos Interdisciplinares. O evento começou dia 26 de junho e entre os palestrantes o professor Matheus Mamede Oliveira Santos, Técnico de Relação com o Mercado do Senac de Campo Mourão (foto), que falou  sobre o tema de Empreendedorismo. Após a palestra os acadêmicos de Gestão Comercial fizeram apresentação de trabalhos relacionados ao tema.

 Na quarta-feira (27) as palestras foram feitas por Adalberto Dias de Souza, coordenador do curso de Administração da UEPR – Fecilcam, que falou sobre Tendências do Mercado e Formação Profissional, e Tiago Martins Silva, professor da Unicampo, que sob o mesmo aspecto abordou o cooperativismo. Em seguida acadêmicos do curso de Cooperativismo mostraram experiências práticas.

 Nesta quinta-feira (28), último dia do evento, Carlos Alves, gerente de vendas da empresa Cipauto, fala sobre Gestão de Vendas e Tendências do Mercado Brasileiro, com foco no setor automobilístico. Finalizando alunos de Gestão Comercial farão a apresentação de seus trabalhos relacionados ao tema.

Segundo o professor Artur Rovida, um dos organizadores da Semana de Estudos, o evento tem como foco orientar a primeira turma de formandos da Unicampo, e os demais alunos da instituição sobre a realidade em que vão atuar em breve, e serve de base como Projeto Piloto para a Semana de Formandos, como ato institucionalizado para formatura das turmas da Faculdade.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo