Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Dez alunos ganharam as bolsas do Concurso de Redação

Dez alunos ganharam as bolsas do Concurso de Redação

Dez alunos ganharam as bolsas de estudos na Faculdade Unicampo por obterem as maiores notas no Concurso de Redação “Meu Futuro na Unicampo” Marcos Tagliati do Centro de Ensino Supletivo de Campo Mourão conquistou a maior nota e ficou com a bolsa de estudos integral para o curso superior de Serviço Social.

As demais bolsas integrais foram concedidas para: Aline Rocha Amaral (Colégio Estadual Marechal Rondon) no curso de enfermagem, Alice Welcoff (Colégio Estadual Unidade Polo) no curso de Gestão Comercial, Thais Bruna Sala Pasquim (Colégio Estadual Machado de Assis – Barbosa Ferraz) no curso de Gestão de Cooperativas e Anielle de Oliveira Colégio Estadual Helena Kolody - E. M. P- Terra Boa) no curso de Psicologia.

            Também ganharam bolsas de estudos parciais (50%) os alunos: Danilo Henrique Roratto (Colégio Vicentino Santa Cruz) no curso de Enfermagem , Camila Silva de Araújo ( Colégio Estadual Marechal Rondon) no curso de Gestão Comercial, Caio Felipe Hoffmann ( Colégio Estadual) no curso de Gestão de Cooperativas, Carla Nathany Zelinski da Silva ( Colégio Estadual Duque de Caxias – Paraná do Oeste) no curso de Psicologia, e Daniele Ariadine da Silva (Colégio Estadual Marechal Rondon) no curso de Serviço Social.

            Maiores informações no site http://www. vestibularunicampo. com. br/concurso/

 

 

 

 

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo