Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Unicampo participa do 13º Campeonato de Balonismo

Unicampo participa do 13º Campeonato de Balonismo

 

A Unicampo esteve presente no 13º Campeonato Sul-Brasileiro de Balonismo, realizado em Maringá (PR), no final do mês de agosto. O balão da Instituição, conhecido por proporcionar voos aos visitantes da Festa do Carneiro no Buraco, participou do evento que reuniu 100 pilotos de várias partes do país.

    De acordo com a Federação Paranaense de Balonismo (FPB), cerca de 40 mil pessoas acompanharam os voos dos balões. Para a diretora da Unicampo, Rosimar Machado, a participação da Faculdade nesse tipo de atividade é inovadora. “Poucas Instituições de Ensino Superior apoiam esse esporte. É interessante, também, porque nossa marca é vista e conhecida por muitas pessoas”, afirma.

    A Instituição agora se prepara para estrear seu balão no desfile de 7 de setembro, em Brasília. A equipe da Unicampo composta por Milton Lima, Italo Machado e Bianca Fagundes, além do piloto Wilson Bitencourt, foi convidada para participar do desfile, no qual a presidente Dilma Roussef e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estarão presentes.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo