Faculdade Unicampo concluiu o 5º curso de Pós Graduação em Urgências e Emergências Médicas

A Faculdade Unicampo concluiu o 5º curso de Pós graduação em Urgências e Emergências Médicas. A estudante Cristiane Michalski Gradella recebeu das mãos do Diretor da Faculdade Unicampo Professor Ademilson Vedovato Cavalcanti e da Coordenadora da pós-graduação Ruth Mirian Pacheco seu certificado de conclusão do curso. Cristiane e os outros alunos do curso estão capacitados a trabalhar no atendimento de primeiros socorros e outras situações de urgência e emergência. O curso destina-se a profissionais oriundos da saúde e tem como objetivo qualificar de forma teórica e prática, profissionais para a atuação em situações de Urgências e Emergências médicas, utilizando de maneira correta e eficaz os procedimentos e técnicas no atendimento às vítimas.