Faculdade Unicampo recebe exemplares da Obra Caminhadas Vermelhas

A Faculdade Unicampo recebeu na noite desta sexta-feira (17) três exemplares da obra “Caminhadas Vermelhas” da professora Nelci Veiga Mello. A entrega foi feita pela autora para a Coordenadora do Curso de Serviço Social Eunice Porcel Sommacal durante o evento Jornada Acadêmica de Serviço Social. O livro retrata conflitos, sonhos e ilusões de uma comunidade. A publicação foi elaborada em depoimentos da Delegacia de Ordem Política e Social (DOPS) e também retirada no Arquivo Público do Estado do Paraná; em jornais e nos documentos da Câmara Municipal de Campo Mourão.