Acadêmicos de Gestão Comercial e Gestão de Cooperativas visitam Indústria da Coamo

Os acadêmicos dos cursos de Gestão Comercial e Gestão de Cooperativas realizaram uma visita técnica na Indústria da Coamo. Essa atividade foi coordenada pelo professor Rosinaldo Cardoso, os alunos visitaram as indústrias de Óleo, Margarina e Café da empresa.  Os acadêmicos puderam acompanhar passo a passo como são fabricados os produtos e suas características. Chefes dos setores da empresa apresentaram as indústrias e tiraram as dúvidas dos acadêmicos.