Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Sou Aluno Sou Professor
Esqueceu a senha? Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A Faculdade que une talentos!

Unicampo Notícias

Egressa de Psicologia da Faculdade Unicampo inicia trabalhos em Clínica

Egressa de Psicologia da Faculdade Unicampo inicia trabalhos em Clínica

A egressa do curso de Psicologia da Faculdade Unicampo, Mariana Widerski, finalizou a graduação na faculdade no ano de 2015 e desde então vem colhendo os frutos da dedicação que manteve durante todo o seu curso. Ao falar do seu início da carreira profissional.

Mariana recentemente abriu uma clínica e já iniciou o trabalho de atendimentos aos mourãoenses. “Além dos atendimentos, iniciei estudos em psicanálise e me aprofundei nessa área que mais me chamou a atenção na área clínica, organizacional e da saúde”.

Além das aulas e dos estágios, o trabalho dos professores e a Clínica Escola da Unicampo contribuiu para o seu desenvolvimento. “O corpo docente é excelente e juntamente com o estágio na Clínica da Unicampo, contribuíram, e muito, para o meu aprendizado”.

Após abrir sua clínica, Mariana fala de todo seu aprendizado que está sendo exercido na clínica e em uma igreja. “Aqui posso exercer todo aprendizado, experiência em benefício do ser humano, de melhorar sua qualidade de vida”.

Com uma formação teórica e prática, moderna e dinâmica, o curso de Psicologia da UNICAMPO proporciona ao aluno condições privilegiadas e reais de inserção no mercado de trabalho com o que há de excelência em pensamento e visão social. Tal posicionamento do curso, faz pensar caminhos para uma formação diferenciada pela qualidade oferecendo ao aluno uma experiência pessoal e acadêmica também diferenciadas dando a eles a certeza pela escolha de sua profissão.

Dessa forma, o profissional estará preparado para realizar diversas atividades em áreas tradicionais e emergentes de atuação do psicólogo. Com a preocupação em inserir o aluno no mercado, o Curso de Psicologia da UNICAMPO pratica a política de facilitar esta inserção por meio de convênios com várias empresas e profissionais, propiciando aos alunos, sua entrada no mercado de trabalho ainda durante o curso.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo