Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Acadêmicos da Faculdade Unicampo são destaques no Processo Seletivo de Estágio da prefeitura de Campo Mourão

Acadêmicos da Faculdade Unicampo são destaques no Processo Seletivo de Estágio da prefeitura de Campo Mourão

Acadêmicos da Faculdade Unicampo foram os grandes destaques do Processo Seletivo de Estagio da Prefeitura de Campo Mourão O resultado foi divulgado no órgão Oficial Eletrônico do Município. Para Psicologia, a acadêmica Graziele Rodrigues Carneiro ficou com a primeira colocação e Geovana Pamela Rodrigues, na terceira colocação. Em Arquitetura e Urbanismo, Victor Otávio Costa Nogueira ficou em segundo lugar, seguido de Maria Paula Mossato, em terceiro e Milena Tomaz de Almeida, em quinto lugar.

Na área de tecnologia em Recursos Humanas, a acadêmica Mayara Larissa dos Santos conquistou a terceira colocação e Gabriel Alba Teixeira da Silva, a quarta colocação.

A coordenadora Pedagógica, Eliane Guadagnin Rais, falou sobre o trabalho com os acadêmicos. “A Faculdade União de Campo Mourão a fim de promover a assistência ao discente, de acordo com o que preconiza a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional – LDB (Lei nº 9394/96), possui o programa de acompanhamento aos estágios não-obrigatórios, realizados com a finalidade de desenvolvimento ou aprofundamento de conhecimentos por livre escolha dos estudantes universitários, em reais situações de trabalho e em áreas de profissionalização da graduação. Para tanto, a preocupação de formar futuros profissionais aptos e com habilidades e competências diante das demandas da sociedade.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo