Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Visita Técnica na Coaprocor de Corumbataí do Sul

Visita Técnica na Coaprocor de Corumbataí do Sul

 Neste sábado (19) alunos dos terceiros períodos dos cursos de Gestão Comercial e Gestão de Cooperativas em conjunto com o quinto período de Gestão de Cooperativas da Unicampo estarão na cidade de Corumbataí do Sul para uma visita técnica à Cooperativa Agroindustrial dos produtores de Corumbataí do Sul- Coaprocor. À frente dos trabalhos estará o docente Tiago Martins Silva da disciplina de administração financeira.           

A visita tem como objetivo apresentar aos acadêmicos algumas ferramentas da administração financeira da Coaprocor como instrumento fundamental no processo de gestão. Segundo o professor Tiago, desta forma a intituição contribui com a formação do aluno, por meio da observação de atividades práticas e situações profissionais reais. Na oportunidade serão apresentadas algumas fontes estratégicas de financiamento da empresa, bem como projetos de viabilidade econômico-financeira.

Os alunos serão recepcionados pelo vice-prefeito da cidade Elias Fernandes de Souza e além do professor Tiago serão orientados ainda pelos gestores da Cooperativa Gerson Rodrigues da Cruz e Carlos Alves de Souza, entre outros gerentes de setores da empresa.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo