Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Faculdade Unicampo abre inscrições para o curso de Acupuntura Auricular Chinesa

Faculdade Unicampo abre inscrições para o curso de Acupuntura Auricular Chinesa

A Faculdade Unicampo está com inscrições abertas para o curso de formação em Acupuntura Auricular Chinesa. Coordenada pela professora Karolina Widerski, a Especialização atenderá técnicos e graduados na área da saúde e também Graduandos em Cursos da Área da Saúde que já cursaram a disciplina de Anatomia Humana.

A acupuntura Auricular é uma das divisões da Acupuntura, perante a Medicina Tradicional Chinesa, que utiliza o pavilhão auricular para tratar e sanar doenças, aproveitando o reflexo que a aurícula exerce sobre o sistema nervoso central. Nos últimos 80 anos, o tratamento de Acupuntura por meio do Aurículo vem sendo aplicado com êxito em diversas patologias, garantindo bons resultados, sem efeitos colaterais.

O curso tem como finalidade ensinar pela anamnese, a diagnosticar e tratar patologias através da acupuntura auricular pela Medicina tradicional Chinesa. Também será ensinada a localização dos pontos; A melhor utilização dos materiais existentes para cada tipo de paciente; A observar o pavilhão auricular de forma a auxiliar o tratamento.

Para maiores informações acessar o site www.faculdadeunicampo.edu.br. Os interessados poderão entrar em contato pelos telefones (44) 3016-7100 e (44) 9995-0042 ou pelo e-mail: [email protected].

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo