Projeto em Movimento da Faculdade Unicampo realizou o espetáculo de danças "A Terra dos Piratas”

Projeto em Movimento da Faculdade Unicampo realizou o espetáculo de danças

O Projeto em Movimento, parceria da Faculdade Unicampo com a Fundação Educere, realizou no dia 21 de outubro o segundo espetáculo de danças, "A Terra dos Piratas", que lotou o Teatro Municipal de Campo Mourão . Foram 48 bailarinos, no palco, mostrando o resultado do aprendizado e dedicação do ano de 2017.

A direção geral, coordenação e coreografias do espetáculo foram assinadas pela professora Ana Molina, e, Jeferson Rocha foi quem assinou a assistência de produção e sonoplastia do evento.