Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Faculdade Unicampo abre inscrições para Pós-Graduação in Company

Faculdade Unicampo abre inscrições para Pós-Graduação in Company

Faculdade Unicampo abre inscrições para Pós-Graduação in Company

A Faculdade Unicampo abriu inscrições para o curso de Pós-Graduação in Company. As aulas serão realizadas nas terças e sextas–feiras de quinze em quinze dias. Poderão participar Pedagogos, Psicólogos, Professores graduados em Licenciatura em qualquer área e bacharelados que queiram se especializar na área da educação especial.

As Pós são interdisciplinares e abrange três áreas, tendo núcleo comum e especifico. A Pós-Graduação de Atendimento Educacional Especializado: Estudo dos conceitos e práticas para a identificação, avaliação, intervenções pedagógicas e adaptação curricular na Educação Inclusiva.

Já a Pós-Graduação de Gestão Escolar na Educação 4.0: Preparar educadores para realizarem trabalhos em gestão: pedagógica, de pessoas, administrativa, financeira, de resultados e torna-los aptos aos desafios pedagógicos que se apresentam no contexto da educação 4.0.

E a Pós-Graduação de Metodologias Ativas que tem como finalidade capacitar profissionais a utilizarem as metodologias ativas para facilitar a interação do aluno com o objeto de estudo na educação 4.0

Os interessados poderão adquirir informações mais detalhadas e realizar as inscrições pelo site www.faculdadeunicampo.edu.br nos próximos dias. Para mais informações, entrar em contato pelos telefones (44) 3016-7100 e (44) 99748 0880

Mais detalhes nas páginas:

Atendimento Educacional Especializado

Gestão Escolar na Educação 4.0

Metodologias Ativas

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo