Mesas redondas, palestras e workshops marcarão a Jornada Acadêmica de Ciências Sociais Aplicadas da Faculdade Unicampo

A Faculdade Unicampo promove entre os dias 21 e 23 de Agosto a Jornada Acadêmica de Ciências Sociais Aplicadas. O evento reunirá acadêmicos de Arquitetura, Gestão Comercial, Gestão de Cooperativas e Gestão de Recursos Humanos e contará com palestras, mesa redonda e workshop.

A abertura acontecerá dia 21 no Teatro Municipal com os acadêmicos dos quatro cursos. Nos dias 22 e 23 a Jornada prossegue na Faculdade Unicampo para os acadêmicos de Arquitetura e na Casa da Cultura para alunos de Gestão. Maiores informações no site da Instituição www.faculdadeunicampo.edu.br.