Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Unicampo lança concurso de redação que premia com bolsas de estudos

Unicampo lança  concurso de redação que premia com bolsas de estudos

concurso de bolsas 2012

“Meu Futuro na Unicampo” é o concurso da segunda edição do Concurso de redação que a Faculdade União de Campo Mourão – Unicampo, lançou esta semana para oportunizar aos alunos do ensino médio de toda a região o acesso ao Ensino Superior. Os vencedores ganharão bolsas de estudo integrais e parciais nos cursos de Gestão Comercial, Gestão de Cooperativas, Enfermagem, Serviço Social e Psicologia, atualmente oferecidos pela Instituição. No total as bolsas oferecidas para a graduação dos vencedores somarão R$ 250 mil.

As inscrições são gratuitas, podem ser feitas até o dia 21 de agosto e estão abertas no site. www. vestibularunicampo. com. br/concurso.   As provas serão realizadas em várias cidades da Comcam e em Campo Mourão no dia 26 de agosto.   Podem se inscrever no concurso somente alunos matriculados no 3º Ano do Ensino Médio, devendo comprovar sua matrícula, caso seja ganhador da bolsa.   O concurso será uma redação sobre um determinado tema a ser apresentado aos participantes no momento da prova.

O aluno classificado em primeiro lugar receberá uma bolsa de estudo integral – 100%, do valor da mensalidade, no curso optado no ato da inscrição. O aluno classificado em segundo lugar receberá uma bolsa de estudo de parcial - 50%, no curso optado no ato da inscrição.

O  concurso não substituirá o processo seletivo (vestibular) para ingresso aos cursos da Unicampo  e a  bolsa de estudo é válida até a conclusão do curso, devendo ocorrer a matrícula no ano letivo de 2012. Em 2011 mais de 350 estudantes de 33 cidades  do País participaram do Concurso.

O resultado será divulgado dia 4 de setembro pelo endereço www. vestibularunicampo. com. br/concurso.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo