Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Abertura da Segunda Semana Acadêmica da Faculdade Unicampo reúne grande público

Abertura da Segunda Semana Acadêmica da Faculdade Unicampo reúne grande público

A Faculdade Unicampo iniciou na noite desta segunda-feira (15), a Segunda Semana Acadêmica. A abertura oficial aconteceu no Espaço Allure e reuniu mais de 300 pessoas entre acadêmicos e docentes. A Apresentação do Grupo Abaecatu (Música, Poesia e Cidadania) vinculado ao Museu Dinâmico Interdisciplinar da UEM contagiou e emocionou o público presente no local. Logo em seguida, o advogado Mario Thadeu Leme de Barros Filho ministrará uma palestra com o tema “A questão de gênero no Brasil contemporâneo.

Na oportunidade o presidente da mantenedora da Faculdade Unicampo Renato Pacholek ressaltou a importância da Semana Acadêmica “É uma oportunidade de interação com os alunos, a disseminação do conhecimento entre as pessoas e um incentivo à produção científica. Na segunda semana acadêmica da Faculdade Unicampo nós estamos compartilhando cultura, nós estamos compartilhando informações, para que possamos disseminar cada vez mais conhecimento aos nossos acadêmicos através de palestras e trabalhos científicos” disse Renato.

A Semana Acadêmica seguirá com palestras e temas relacionados aos cursos que a Instituição oferece, como apresentação de trabalhos de acadêmicos e atividade cultural. Durante a Semana Acadêmica acontecerão diferentes atividades, tais como apresentações de trabalhos, mesas-redondas, palestras e minicursos e debates para estreitar o relacionamento com a comunidade e apresentar os projetos da Faculdade Unicampo desenvolvidos durante o ano.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo