Faculdade Unicampo entrega doações de Leites para Casa de Apoio aos doentes de Câncer e o Lar da Dona Jacira

A Faculdade Unicampo realizou a entrega de doações de leites para mais duas instituições beneficentes de Campo Mourão. Foram beneficiados a Casa de Apoio aos doentes de Câncer e o Lar da Dona Jacira. As arrecadações foram feitas no I Festival Cultural da instituição que contou com a participação de todos os acadêmicos da instituição. Mais de 360 litros foram distribuídos em quatro instituições.