Unicampo comemora Dia do Psicólogo

Nesta quinta-feira, 25, a Faculdade União de Campo Mourão (Unicampo) vai realizar a mesa redonda “Não apresse o rio que ele corre sozinho: A Psicogênese das Neuroses”, no anfiteatro da Instituição, às 19h, em comemoração ao Dia do Psicólogo, 27.

A mesa redonda será composta pelos professores da Unicampo: Larisse Simm, Fabrício Rodrigues e Pedro Paulo Rodrigues Cardoso de Melo, com mediação de Marcio Sampaio de Marins. A realização do evento é uma proposta não só para celebrar a data, mas para promover uma discussão entre os graduandos do curso, lembrando-os da importância da profissão do psicólogo.