Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Unicampo participou de Encontro Internacional da Educação e Sustentabilidade

Unicampo participou de Encontro Internacional da Educação e Sustentabilidade

A direção da Unicampo participou nos dias 13 e 14 de setembro do “Encontro Internacional da Educação e Sustentabilidade”, em Curitiba. O evento foi uma iniciativa do ISAE/FGV - Instituto Superior de Administração e Economia conveniado à Fundação Getúlio Vargas, em parceria com o Conselho Latino-Americano de Escolas de Administração- CLADEA, e os Princípios Para Educação Empresarial Responsável da ONU-PRME, com apoio da REPE - Rede Educacional Pró-Empreendedorismo e da Cátedra Ozires Silva de Empreendedorismo e Inovação Sustentáveis, juntamente com seus parceiros institucionais.

    Estiveram presentes instituições de ensino brasileiras de qualidade e referência na esfera da educação e representantes de empresas que seguem as diretrizes do Pacto Global e PRME.   O encontro teve caráter preliminar à Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio +20), com o objetivo de gerar conteúdos que serão encaminhados para a Conferência Rio + 20, colaborando com a criação de propostas concretas e o sucesso de sua realização no Brasil.

    Entre os participantes estavam o presidente eleito do CLADEA Antonio de Araujo Freitas, o ex-ministro Ozires Silva, o diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional Jorge Samek e o diretor geral do PRME Jonas Haertle (da ONU).

    Segundo a diretora Rosimar Machado, a Unicampo ganhou muito com esta participação, estando perto de importantes instituições e personalidades que têm influência na condução de processos importantes para a construção de um futuro melhor para a educação e a sustentabilidade do País, especialmente o ex-ministro Ozires Silva, Nelton Friedrich e Jorge Samek da Itaipu Binacional com quem mantivemos contatos para parcerias.

    Também participaram do encontro representando a Instituição, os professores Marcio Marins, responsável pela Revista Científica e Marco Antonio Faccione Berbel da Coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social (CPERS).

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo