Acadêmicas da Faculdade Unicampo entregam doações do Trote Solidário

Acadêmicas da Faculdade Unicampo entregaram na tarde desta quinta-feira (4) doações de roupas para a Casa de Apoio aos doentes de Câncer de Campo Mourão.   As arrecadações fazem parte do Trote Solidário e contou com a participação de todos os acadêmicos da instituição.

As doações contribuirão para o Bazar da instituição que será realizado em abril. O presidente da Casa de Apoio aos doentes de Câncer de Campo Mourão Fernando Reis agradeceu as doações e parabenizou os acadêmicos pela iniciativa “O trote solidário foi louvável por parte dos acadêmicos e vem encontro com as nossas necessidades” disse Fernando.

O diretor da Faculdade Unicampo professor Ademilson Vedovato Cavalcanti  também ressaltou a iniciativa do Trote Solidário “ Todos os acadêmicos  estão de parabéns pelas doações, demonstraram não somente uma atitude de solidariedade, mas também de respeito ao próximo” .

Ademilson destacou que a instituição realizará outras atividades socais que beneficiarão instituições assistenciais. “A Faculdade Unicampo  está projetando algumas atividades que contribuirão com essas entidades, cumprindo assim com o papel social de nossa instituição. Em breve estaremos proporcionando atendimentos em nossa clínica de especialidades e atuando também nas entidades assistenciais”. Disse Ademilson.