Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Acadêmicas da Faculdade Unicampo entregam doações do Trote Solidário

Acadêmicas da Faculdade Unicampo entregam doações do Trote Solidário

Acadêmicas da Faculdade Unicampo entregaram na tarde desta quinta-feira (4) doações de roupas para a Casa de Apoio aos doentes de Câncer de Campo Mourão.   As arrecadações fazem parte do Trote Solidário e contou com a participação de todos os acadêmicos da instituição.

As doações contribuirão para o Bazar da instituição que será realizado em abril. O presidente da Casa de Apoio aos doentes de Câncer de Campo Mourão Fernando Reis agradeceu as doações e parabenizou os acadêmicos pela iniciativa “O trote solidário foi louvável por parte dos acadêmicos e vem encontro com as nossas necessidades” disse Fernando.

O diretor da Faculdade Unicampo professor Ademilson Vedovato Cavalcanti  também ressaltou a iniciativa do Trote Solidário “ Todos os acadêmicos  estão de parabéns pelas doações, demonstraram não somente uma atitude de solidariedade, mas também de respeito ao próximo” .

Ademilson destacou que a instituição realizará outras atividades socais que beneficiarão instituições assistenciais. “A Faculdade Unicampo  está projetando algumas atividades que contribuirão com essas entidades, cumprindo assim com o papel social de nossa instituição. Em breve estaremos proporcionando atendimentos em nossa clínica de especialidades e atuando também nas entidades assistenciais”. Disse Ademilson.

 

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo