Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Acadêmicas de psicologia da Unicampo apresentam trabalho 2º Mostra Nacional De Psicologia

Acadêmicas de psicologia da Unicampo apresentam trabalho  2º Mostra Nacional De Psicologia

            As acadêmicas de psicologia da Faculdade Unicampo Kellyne Freitas, Carolina Paes e a professora Larice Simm apresentaram na última semana em São Paulo o seu trabalho na 2º Mostra Nacional de Psicologia. O projeto apresentado de Contação de Histórias “Entre Contando” é realizado em parceria com a biblioteca indústria do Conhecimento e tem como finalidade desenvolver atividades lúdicas e o incentivo a leitura.

            O projeto é idealizado na Santa Casa de Campo Mourão e também no Centro de Atenção Psicosocial CAPS e tem conquistado resultados importantes como interação entre os pacientes, e estimulação entre os envolvidos e um espaço para que as pessoas contem suas histórias.

            De acordo com a acadêmica Kellyne Freitas o projeto tem como finalidade proporcionar momentos de alegria e entretenimento a diversas pessoas  através da leitura e também  incentivar dessas as pessoas a busca da leitura.

Kellyne destacou a importância de participar de uma mostra nacional “ao passear pelos corredores e ter acesso aos outros trabalhos, foi possível conhecer outras práticas profissionais (realizadas por psicólogos e estudantes de toda a América Latina) e trocar experiências com diversas pessoas. Todos os presentes tinham muito para falar e acrescentar sobre suas práticas de trabalho, e o contato com esses possibilitou adquirir novas formas de pensamento e novas formas de fazer Psicologia”  disse Kellyne

Já a acadêmica Carol Paes também ressaltou a importância da troca de experiência com outros profissionais de psicologia  Nós ainda estamos no 3º ano, e tivemos a oportunidade de conhecer como a Psicologia se desenvolve em áreas tão variadas, e como ela está presente em todas as esferas da vida humana. Foi uma experiência realmente muito rica, e nos encheu de ânimo e de novas ideias para desenvolver mais formas de trabalho em Psicologia. Concluiu Carol.

 

 

           

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo