Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Faculdade Unicampo promove V Encontro de Egressos

Faculdade Unicampo promove V Encontro de Egressos

A Faculdade Unicampo promove no dia 05 de novembro o V Encontro com os Egressos, que acontecerá por meio de lives nas redes sociais da Instituição. O evento tem com finalidade manter o contato da Instituição com aqueles que participaram do processo de formação profissional.

Egressos da Faculdade Unicampo ministrarão palestras para os acadêmicos sobre temas diversos relacionados a cada curso. Os interessados poderão realizar suas inscrições pelo link https://unicampo.jacad.com.br/academico/eventos/

A coordenadora Pedagógica Eliane Guadanin Rais fala da importância do encontro “Pelo portal eletrônico da Faculdade busca-se mantê-los informados sobre eventos internos e externos de suas respectivas áreas de formação, ouvi-los quando de suas críticas e sugestões em relação aos cursos e à Instituição para manter o relacionamento de acordo com as necessidades postas, tanto no mercado de trabalho como no âmbito da academia. Bem como a articulação com as necessidades locais e regionais e das demandas apresentadas na profissão de cada curso ofertado pela Faculdade e das novas práticas emergentes no campo destes.

Eliane também fala da troca de experiências entre acadêmico e egresso”. Ao mesmo tempo, a fim de facilitar a aproximação da vivência acadêmica à vivência profissional e consequentemente, o desenvolvimento de competências e habilidades dos acadêmicos em formação.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo