Professor de Psicologia da Faculdade Unicampo ministra palestra para estudantes do Colégio Unidade Polo

O professor de Psicologia da Faculdade Unicampo, Frank Duarte, ministrou a palestra sob o tema “Formas de Ingressar no Ensino Superior” para alunos do Colégio Unidade Polo. A atividade pertence à disciplina de Psicologia Escolar, supervisionada pela professora Griziele Feitosa.

As estagiárias e acadêmicas, Fabiana Kaizer da Silva, Jordana Kaline de Oliveira, Marli Gomes dos Santos, Marluce da Mata e, Priscila Vieira de Souza, também participaram da atividade.