Roda de Conversa debaterá tema: Vida acadêmica, perspectivas de futuro e sofrimento psíquico

No dia 19 de setembro acontecerá mais uma edição da Roda de Conversa, promovida pela coordenação da Uniclínica da Faculdade Unicampo. Mediada pelo coordenador do curso, Paulo Ricci, o tema será “Vida acadêmica, perspectivas de futuro e sofrimento psíquico”. As inscrições serão realizadas presencialmente na Uniclínica, das 8h às 19 horas, e as vagas são limitadas.

O objetivo da “Roda de conversas da Uniclínica” é proporcionar a toda comunidade acadêmica da Faculdade Unicampo informações seguras e espaço de discussão sobre temáticas que estão impactando a sociedade atualmente e que são de competência da psicologia.