Professores de Psicologia da Faculdade Unicampo ministram palestra para rede estadual de ensino

No dia 01 de outubro, os professores Me. Paulo Ricci e Me. Rafael Biazin, do curso de Psicologia da Faculdade Unicampo, participaram ministrando palestras na formação docentes da Rede Estadual de Ensino de Campo Mourão. O convite para a participação do curso de Psicologia neste momento privilegiado de discussão foi uma continuidade de ações dos estágios nas instituições.

"Consideramos que estar presente na formação de educadores é um compromisso e devolutiva à comunidade da formação em Psicologia realizada pela Unicampo", disse o coordenador do curso, Paulo Ricci.