Projeto Laboratório em Movimento da Faculdade Unicampo realiza Espetáculo Paris

O Projeto de extensão da Faculdade Unicampo, em parceria com a Fundação Educere “Laboratório em Movimento”, realiza no dia 19 de outubro, às 20 horas, no Teatro Municipal, o espetáculo Paris, un Voyage em France plein de dance”.

A coordenadora do projeto Ana Molina falou sobre o espetáculo - “A expectativa é de um grande espetáculo, uma verdadeira viagem a Paris, no qual teremos no palco alunos de 12 a 62 anos, mostrando seu desenvolvimento corporal e artístico”.

Os ingressos podem ser adquiridos na Faculdade Unicampo e na Fundação Educere no valor de R$ 10,00