Faculdade Unicampo realiza IV Festival Cultural

No dia 22 de outubro a sede da Faculdade Unicampo será o espaço para o IV Festival Cultural da Instituição. Acadêmicos, professores e convidados se revezarão no palco apresentando atividades culturais. O evento tem como finalidade promover a interação da comunidade acadêmica e apresentar o talento artístico dos acadêmicos e professores.

A escola de música Wave Station é parceira no evento e também realizará apresentações durante o Festival Cultural. Os interessados poderão se inscrever até o dia 15 de outubro no DCOM (Depto. de Comunicação e Marketing).