Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Programa de Empregabilidade e Trabalho da Faculdade Unicampo beneficiará acadêmicos e comunidade mourãoense

Programa de Empregabilidade e Trabalho da Faculdade Unicampo beneficiará acadêmicos e comunidade mourãoense

A Faculdade Unicampo, por meio da Coordenação de Estágio e do Laboratório de Psicologia Organizacional, desenvolve o PET - Programa de Empregabilidade e Trabalho, envolvendo diversos cursos e acadêmicos da Instituição, bem como comunidade externa.

O PET tem o intuito de promover a inserção de acadêmicos e profissionais no mercado de trabalho, fortalecendo a rede de parcerias institucionais, almejando oxigenar a qualificação e demandas do mercado de trabalho, além de contribuir para a formação teórico/prática dos nossos acadêmicos por meio de treinamentos.

As atividades acontecem no Estágio curricular em Psicologia Organizacional e do Trabalho, supervisionado pelo professor Frank Duarte. "Dentre as atividades desenvolvidas, estão: descrição de perfil da vaga, seleção de currículos, seleção, entrevistas, aplicação de testes psicológicos e técnico prático e entrevista de devolutiva, além de oficinas e workshop's que possam auxiliar os acadêmicos a se destacarem para o mercado de trabalho". Afirmou Frank Duarte.

Para maiores informações podem ser acessadas nas redes sociais do PET: www.facebook/petunicampo e envio de currículos no email: [email protected]

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo