Encontro Pedagógico do Colégio da Vila Militar Unicampo

Encontro Pedagógico do Colégio da  Vila Militar Unicampo

Nesta semana o Colégio Vila Militar Unicampo iniciou as atividades pedagógicas com o corpo docente. A reunião foi coordenada pelos Diretores Militar e Civil, Mauro e Andrea Avelar, e também contou com a participação de Liliana, assessora da FTD.

A diretora Andrea Avelar ressaltou a importância para Campo Mourão do Colégio Vila Militar. “A cidade de Campo Mourão recebeu um presente com o início das atividades do CVM UNICAMPO e em breve a comunidade mourãoense perceberá isso, pois os alunos, com certeza, refletirão externamente os aprendizados oriundos dos mestres desta Instituição”.

O Colégio Vila Militar Unicampo ainda está com as matrículas abertas e o início do ano letivo para os alunos será dia 10/02. Para maiores informações ligar no telefone (44) 3016-7100 ou no endereço rua Rosalina Maria Ferreira, n° 927 - Área Urbanizada, Campo Mourão - PR, 87301-899.