Acadêmicos de Psicologia da Faculdade Unicampo participaram de Visita Técnica ao Hospital Santa Casa

Os acadêmicos do 7° período de Psicologia da Faculdade Unicampo participaram de uma visita técnica no Hospital Santa Casa de Campo Mourão, acompanhados pela Psicóloga responsável pelo setor de Psicologia, a egressa Heloise O. Carvalho e supervisionados pela professora tutora do Projeto Unificado, a Psicóloga Drielle Sanches Martins.

Após a visita técnica, a Psicóloga Heloise ressaltou a importância da vivência hospitalar e do Projeto.