Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Coordenador de Psicologia da Unicampo participa de entrega de carteiras de identidade profissional a novos psicólogos

Coordenador de Psicologia da Unicampo participa de entrega de carteiras de identidade profissional a novos psicólogos

O coordenador do curso de Psicologia, Prof. Me. Paulo Ricci, participou da entrega das carteiras de identidades profissionais aos novos psicólogos cadastrados junto ao CRP (Conselho Regional de Psicologia). Este evento ocorreu em uma Roda de Conversa, promovida pela representação setorial do Conselho, no município de Campo Mourão, que agrega os psicólogos da região centro-ocidental.

A iniciativa de entrega das carteiras de identidades profissionais foi da atual gestão do CRP, como forma de marcar a inserção do novo profissional psicólogo, assim como fazer deste, um momento de orientações e esclarecimentos sobre a profissão. Nesta oportunidade, egressos da Faculdade Unicampo além de receber suas carteiras de identidade profissional, tiveram a oportunidade de fazer o juramento do Psicólogo, marcando assim seus compromissos de promover saúde a indivíduos e comunidades.

O Conselho Regional de Psicologia tem promovido encontros mensais com psicólogos com o objetivo de aproximar as ações do órgão representativo do cotidiano da profissão e dos profissionais. Estes têm sido momentos de formação continuada e ampliação de laços de trabalho e amizades.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo