Inscrições para Vestibular Agendado 2013 da Faculdade Unicampo encerram-se quinta-feira

As inscrições para o vestibular agendado 2013 da Faculdade Unicampo encerram-se quinta-feira (10). Estão sendo disponibilizadas vagas para os cinco cursos oferecidos pela Instituição: Psicologia, Enfermagem, Serviço Social, Gestão Comercial e Gestão de Cooperativas. A instituição está disponibilizando os dias 14 (no período da manhã), 15 (período da tarde) e 16 de janeiro (período da noite) para a realização da prova.

Os aprovados iniciam o ano acadêmico em fevereiro de 2013. Os candidatos interessados no Vestibular Agendado podem se inscrever pelo site www. vestibularunicampo. com. br e também obterem maiores informações sobre os cursos oferecidos, instalações da Instituição, corpo docente, notícias do dia-a-dia das turmas atuais, entre outras.