Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Empresário mourãoense investe no estudo de seus colaboradores

Empresário mourãoense investe no estudo de seus colaboradores

Com o intuito de contribuir para a formação de seus funcionários o empresário na área de Construção, da empresa Deposito Marinho, Ludemar Marinho Ferreira, em uma parceria com a Faculdade Unicampo, custeou em 100% o Curso de Gestão Comercial para seus colaboradores.

Os custeados foram Anderson Almeida, Leandro Coltro, Ronaldo Marinho e Vera Grecco que concluíram o curso em Dezembro de 2018. O filho do empresário, Ronaldo Marinho, que também fez o curso, falou sobre a importância do estudo. “É um momento de incentivo que a empresa proporcionou aos funcionários que demonstraram interesse em cursar o ensino superior.

Ronaldo citou que o aprendizado na área comercial contribuiu muito para o desenvolvimento dos seus colaboradores. “Hoje eles estão capacitados no trabalho não só de vendas, mas em formas de atendimento, projetos para empresa, área de marketing, e contribuem para o crescimento da empresa”.

Além dos dois anos de graduação, o empresário também realizou o pagamento da formatura de todos os funcionários. “Um momento importante que a empresa fez questão de também participar das conquistas deles, por todo o empenho e aprendizado nos dois anos de curso. Estamos felizes por proporcionar isso a todos”.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo