Acadêmicos de Serviço Social realizam visita técnica à Secretaria da Ação Social

Os acadêmicos dos 1º, 2º e 4º períodos do curso de Serviço Social, sob a supervisão da professora Marisa A. S. de Freitas, realizaram uma visita técnica à Secretaria Municipal da Ação Social de Campo Mourão. A visita teve o objetivo de proporcionar aos estudantes o desenvolvimento da capacidade de verificar a teoria no contexto da prática, e também de decifrar a realidade e construir propostas de trabalho criativas e capazes de preservar, efetivar direitos, a partir de demandas emergentes no cotidiano.