Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Faculdade Unicampo tem o curso de Tecnologia Gestão de Cooperativa reconhecido pelo MEC

Faculdade Unicampo tem o curso de Tecnologia Gestão de Cooperativa reconhecido pelo MEC

O Ministério da Educação e Cultura(MEC) reconheceu, no dia 22 de agosto, o curso de Tecnologia em Gestão de Cooperativa da Faculdade Unicampo com a aprovação expressiva, alcançada com conceito 4, de uma escala de 1 a 5. Durante a inspeção, foram avaliados vários itens como a organização didático-pedagógica, corpo docente e discente, técnico administrativo e instalações físicas.

O curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas da Faculdade União de Campo Mourão tem por objetivo formar profissionais com um sólido conhecimento na estruturação e gestão de sociedades cooperativas buscando o sucesso do empreendimento cooperativo através da aplicação de tecnologias para melhor executar os conceitos e práticas fundamentais do cooperativismo, voltadas à implementação e gerenciamento dos diversos setores de uma cooperativa.

A coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas Rosangela Verri Mançano destacou a importância e o trabalho de todos os funcionários da Faculdade Unicampo para o reconhecimento do curso “Os trabalhos desenvolvidos para que o reconhecimento do curso de Gestão de Cooperativas foi construído no dia a dia, por todos os funcionários da instituição, que não medem esforços para atender aos nossos alunos, pelos professores do curso que além da preocupação de repassar os conteúdos de suas disciplinas, se preocupam com o perfil do profissional que estamos disponibilizando ao mercado de trabalho”.

Rosangela ressaltou ainda o conceito 4 que a Faculdade conseguiu na avaliação do MEC.   “Acredito que na realidade houve o reconhecimento do bom trabalho desenvolvido por todos os membros da equipe Unicampo. O reconhecimento de valor quatro é também uma referência para os alunos egressos que terão um curso muito bem avaliado e reconhecido pelo MEC”.

 

A diretora da Unicampo Rosimar Machado enfatizou que o reconhecimento do curso de Tecnologia Gestão de Cooperativa e o conceito 4 que a Instituição recebeu do Ministério da Educação e Cultura  é o resultado do trabalho de todos os professores e funcionários da Instituição “Nós buscamos a excelência do ensino, e o reconhecimento demonstra a qualidade do serviço que a equipe Unicampo preza, não somente aos nossos acadêmicos, mas à toda comunidade mourãoense”,  disse Rosimar.

 

 

 

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo