Lançamento da parceria do Curso de Fisioterapia da Faculdade Unicampo e Academia Prix será no dia 29

A Faculdade Unicampo e a Academia Prix firmam uma parceria de sucesso, com a criação do MOV - Laboratório do Movimento. A parceria tem como objetivo prestar atendimentos fisioterapêuticos de forma gratuita aos alunos da academia Prix; e mostrar a importância da fisioterapia no ambiente de práticas esportivas. O lançamento acontecerá na academia Prix no dia 29 de outubro as 19 horas.

Outro objetivo é tornar um local de estudo e parceria para as disciplinas de fisiologia do exercício e fisioterapia esportiva; gerar métodos de estudos através das avaliações físicas, de forma periódica; integralizar saúde, sociedade e ambiente acadêmico, divulgando ambas as organizações.