Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Curso de Direito da Faculdade Unicampo tem aprovação com nota expressiva pelo MEC

Curso de Direito da Faculdade Unicampo tem aprovação com nota expressiva pelo MEC

O Ministério da Educação e Cultura (MEC) aprovou com nota expressiva o curso de Direito da Faculdade Unicampo, obtendo o conceito 4 em uma escala de 1 a 5. Durante a inspeção, foram avaliados vários itens como a organização didático-pedagógica, Corpo Docente e Infraestrutura.

Direito é a área das ciências sociais que lida com as normas jurídicas vigentes no país e tratados de Direito Internacional buscando mediar conflitos e resolvê-los de maneira justa, a partir do conjunto de leis cabíveis em cada situação. Consequentemente o curso de Direito possui uma matriz curricular focada em seu aporte teórico e prático, proporcionando o desenvolvimento do estudante. Para além disso, o curso tem como objetivo formar profissionais aptos a atuar nos mais diversos casos.

A coordenadora cita os diferenciais do curso de direito “Além de uma excelente estrutura, a biblioteca institucional contempla exemplares novos e atualizados, assim, o aluno do curso de Direito disponibilizará de acesso por meio da plataforma virtual da Editora Saraiva, a qual é considerada uma das melhores fontes de pesquisa, de obras e de literatura mais completas do Brasil.

O curso de Direito da Unicampo está voltado justamente ao atendimento destas demandas, pois o ingresso na carreira profissional e das demais existentes nas áreas jurídicas está implicitamente relacionado com a capacitação de questionamentos relativos ao Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, bem como, aos concursos públicos, testes e processos seletivos que direcionam à carreira de juízes, promotores, técnicos judiciários e demais cargos públicos.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo