Projeto em Movimento apresentou coreografias em comemoração aos 20 anos da "Fundação Educere de Campo Mourão”

Projeto em Movimento apresentou coreografias em comemoração aos 20 anos da

O Projeto em Movimento, uma parceria da Fundação Educere e Faculdade Unicampo, participou das comemorações dos 20 anos da "Fundação Educere de Campo Mourão", dançando a coreografia contemporânea: In Dark, da coreógrafa e coordenadora do projeto Ana Molina.

Na oportunidade, estiveram divulgando o espetáculo do projeto, que ocorrerá no dia 21 de outubro, às 20 horas no Teatro Municipal, e também explicando o histórico e objetivos desse projeto de extensão, cujas principais abrangências são de cunho sócio-cultural.