Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Curso de Enfermagem em 4 anos na Faculdade Unicampo

Curso de Enfermagem em 4 anos na Faculdade Unicampo

O curso de Enfermagem da Faculdade Unicampo tem um perfil único entre as Instituições. Valoriza os aspectos éticos e humanísticos e prepara o aluno para atuar nas diversas áreas da enfermagem, enfatizando a urgência e emergência.

O Curso com quatro anos de duração vem ao encontro da necessidade e expectativa do egresso, com uma formação em um período de tempo menor, com mais conhecimento, práticas de ensino diferenciadas, inserção no campo de estágio favorecendo o desenvolvimento do acadêmico

O profissional estará capacitado para tomar medidas que atendam às necessidades dos pacientes, intervindo nesta realidade, planejando, organizando, coordenando, e supervisionando os serviços de enfermagem, nos diferentes níveis de assistência da área pública ou privada. Há ainda, a oferta de atividades que expandam os conhecimentos teóricos para a aplicação prática exigida no mercado de trabalho.

Dentre as estruturas que beneficiarão os acadêmicos da Faculdade Unicampo estão laboratórios modernos que proporcionam a aproximação da prática profissional para nossos acadêmicos. A Instituição conta ainda com um Laboratório de Semiologia, Semiotécnica, Microscopia, Anatomia, Bioquímica e Laboratório de Informática.

O conteúdo específico da grade curricular do curso de Enfermagem é ministrado aos alunos por aulas dinâmicas e objetivas. Sendo enfatizadas em todas as disciplinas, quais devem ser as habilidades e competências que necessitam ser alcançadas para o desenvolvimento profissional. Destas competências destacam-se: atuar profissionalmente, compreendendo a natureza humana em suas dimensões, em suas expressões e fases evolutivas; incorporar a arte do cuidar como instrumento de interpretação profissional; estabelecer novas relações com o contexto social; desenvolver formação técnico-científica que confira qualidade ao exercício profissional; compreender a política de saúde no contexto das políticas sociais, reconhecendo os perfis epidemiológicos das populações; atuar nos programas de assistência integral à saúde da criança, do adolescente, da mulher, do adulto e do idoso entre outras.

Vestibular: A Faculdade Unicampo está com as inscrições abertas para o Vestibular Agendado. Com essa opção, o candidato pode se inscrever para um dos nove cursos oferecidos pela Instituição e fazer as provas em um dos dias disponibilizados, sendo 03,10,17,24 e 31 de julho.

As vagas são para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão de Cooperativas, Gestão de Recursos Humanos e Psicologia. O Processo Seletivo será realizado na Faculdade Unicampo, localizada na Via Rosalina Maria dos Santos, nº 927 - área urbanizada (saída para Cascavel) - Campo Mourão, Paraná.

Os aprovados começarão o ano acadêmico em julho de 2019. Os candidatos interessados no Vestibular Agendado podem se inscrever pelo site www.faculdadeunicampo.edu.br e também obter maiores informações sobre os cursos oferecidos, assim como agendar visitas à Instituição e conhecer o campus universitário.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo