Acadêmicos de Gestão Comercial e Gestão de Cooperativas desenvolvem produtos em aula de Marketing

Os acadêmicos do 3º período dos cursos de Gestão Comercial e Gestão de Cooperativas participaram de um trabalho da disciplina de Marketing. Coordenado pela professora Caroline Zazula dos Santos, os alunos desenvolveram estratégias de lançamento de produtos, criado e fabricado por eles. Na oportunidade, os acadêmicos realizaram a apresentação dos produtos e suas características, promoção de vendas e a degustação do produto em sala de aula com os alunos. Os produtos apresentados foram um doce feito com cachaça chamado de “Bitokinha”, uma barra cereal chamada “Cereal Killer” e um rocambole chamado “Rolobom”. Os produtos foram aprovados pela professora Caroline Zazula dos Santos e pela Coordenadora dos Cursos de Gestão Comercial e Gestão de Cooperativas Rosangela Verri Mançano e pelo assessor de imprensa da Faculdade Unicampo Rodrigo Relozi.