Acadêmicos de Enfermagem participam de palestra sobre “Atualização das vacinas”.

Os acadêmicos de Enfermagem da Faculdade Unicampo participaram de uma palestra sobre o tema “Atualização das vacinas”. Ministradas pela enfermeira da Regional de Saúde Evandra. A atividade foi supervisionada pela professora Rosemeire Martelo.

Esta é uma atividade que faz parte do perfil e funções do enfermeiro e na qual está a assistência direta aos pacientes e a supervisão e administração de todas as atividades da enfermagem, sejam estas de natureza assistencial, gerencial, domiciliar, docente, de pesquisa ou consultoria.