Acadêmicos de Gestão Comercial da Faculdade Unicampo prestigiaram Peça De Teatro

Os acadêmicos do 2º e 3º período do Curso de Gestão Comercial da Faculdade Unicampo assistiram na noite do dia 28 à peça: “Do cão fez-se o dia”. O espetáculo é inspirado na obra de Valter Hugo Mãe, com a dramaturgia de Marcelo Bourscheid. A peça possui várias indicações ao “Troféu Gralha Azul”, um dos maiores prêmios do Teatro Paranaense.

Os alunos foram acompanhados do Professor Rosinaldo Nunes Cardoso, que ministrada a disciplina de Marketing. De acordo com o Professor, a peça teatral contribuiu para melhor compreensão do comportamento das pessoas, já que é uma representação da vida, ou seja, proporcionou uma reflexão sobre a condição humana.

Além disso, o Professor ressalta a importância dessas atividades para a disciplina, já que permite análises do Marketing Cultural e suas estratégias aplicadas ao Teatro por meio das artes performativas.