ACADÊMICAS DE ESTÉTICA E PSICOLOGIA DA UNICAMPO REALIZAM PROJETO UNIFICADO NA SANTA CASA

As acadêmicas do curso de Estética em parceria com o Curso de Psicologia da Faculdade Unicampo realizaram atendimento aos colaboradores da Santa Casa de Campo Mourão. A atividade prática é a execução do Projeto Unificado com título A IMPORTÂNCIA DO CUIDADO PESSOAL DIÁRIO em que as acadêmicas realizaram design de sobrancelha, higienização facial e massagem.

O projeto tem objetivo de envolver o acadêmico com o atendimento à comunidade desde o primeiro semestre do Curso divulgando e aplicando a importância do bem-estar e da autoestima com o embelezamento pessoal diário.

Envolver o acadêmico com atividades práticas nos semestres iniciais proporciona o contato direto com a profissão, a responsabilidade social, o bem estar ao próximo e evidencia a importância de conciliar as disciplinas e a teoria com a prática, destaca a coordenadora do Curso, Eliane Vogel. A atividade foi coordenada pelos docentes Maria Regina de Lima e Frank Duarte.