Acadêmicos de Fisioterapia realizam atendimentos em atletas da prova de Ciclismo Audax 200Km

Acadêmicos do curso de Fisioterapia da Faculdade Unicampo realizaram uma série de atividades no domingo (25) na prova de resistência física e mental de Ciclismo, denominada Audax 200km. As atividades foram supervisionadas pela coordenadora do curso Ana Lucia Molina.

Na metade da prova, os acadêmicos realizaram atividades de mensuração de frequência cardíaca e oxigenação, e os participantes puderam contar com reposição hídrica e energética (com água e frutas).